Quarto dos Sonhos - Feminino

Oque passa em nossa cabeças quando falamos em " quarto " , o que passa primeiro em nossas cabeças é o lugar pessoal de uma pessoa que lá é o seu canto para dormi, desabafar, ficar o dia inteiro.. e a onde passamos os melhores ou ( piores? ) momentos lá, por que em nosso quarto nos se sentimos confortáveis imaginamos que é um lugar só nosso e queremos mostrar para nossos amigos, familiares a onde que é nosso canto. Bom, toda vez que vem uma amiga aqui em casa eu sempre quero ficar em meu quarto pra gente desabafar contar novidades etc.
 Algum dia vai chegar uma hora em que você vai dizer " já´chega, está na hora de reformar o meu quarto! " então se esse dia já chegou ou você deve estar pensando em reformar ou algo assim .. veja as fotos que eu mais me inspirei para reformar o corto. Se inspire com cores, texturas, papeis de paredes etc. Vendo as fotos a seguir.
Bom, que tal a cor rosa? ou rosa com roxo ou verde etc. O rosa sempre chama a atenção das visitas, e também lembra que a dona do quarto deve ser uma menina doce, fofa e criativa cheia de sonhos, isso é que lembra a cor rosa. Acho que rosa cairia muito bem como cor ideal para o seu quarto. Veja as fotos de quartos de cores rosa e se inspirasse.

E que tal esse rosa com verde e azul forte? eu achei super lindo !

E que tal esse que é roxo, rosa e marrom?

E o que vocês acham de rosa e preto?

E um rosa meio com dourado e diversas cores, só pra avalia, esse daqui foi oque eu mais apaixonei mais!

Hey pessoa, chegamos ao final do post ... se vocês gostaram deixe o seu comentário e seu like.. muito obrigado gente .. !!