quando o boy é lindo mas não presta

 OOOOI MENINAS E ESPECIALMENTE MENINOS, eu estava em duvida algum tempo de como que eu faço essa porra de blog cresce, dai eu pensei em tutorial de photoshop etc, mas sinceramente não da pra mim fazer essa porra não. Também logico que eu pensei em outras coisas , tipo, tutorial de como criar um blog etc , que nem esse que eu fiz, porém, não tenho aquela coisa de microfone etc, pq ngm merece assisti um video so com pessoa escrevendo no bloco de notas etc. Então eu pensei o seguinte , se eu quiser criar algo de sucesso tbm tem q ser algo que eu gosto e sei fazer, porém, eu nao sei dar tutorial ou ensinar nada, TO SEM CELU , isso msm , a vaca da minha mãe nao quer me dar um celular e dps eu explico tudo certinho e tals, continuando ... , eu não sei fazer porra nenhuma , nao sei cantar , dançar , talvez eu saiba atuar ou sla, mas como eu disse to sem celu, provavelmente vou ganhar o ano que vem pq minha mae tem um monte de promessas etc , dai eu nao posso esperar mt dela se nao eu acabo me fudendo. Então vou criar um blog que eu darei opiniao , falarei e vcs vão dar a suas, vai rolar treta eu to sentindo .. mas blz, eu vou dar a minha opinião aqui nessa porra de blog, vou falar , vou jogar tudo que eu penso e se um dia acontecer um milagre e minha mae me der o moto g 3 ou o iphone 5 eu estarei gravando video hehe, mas tá, vamo ir logo com isso, se quiser ver a porra do post logo , clica em continuar.

Bom, hoje eu irei estar falando de boy lindo maravilho ( seu crush ) que vc sonhar em fazer tudo com ele, bj transa etc , so que tem um porém , ele NÃO PRESTA , infelismente beleza vem com preço . Se o boy é gato , ou ele nao presta, ou mora longe, ou tem namorada , ou é famoso ... dai fode com a porra toda. Eu já passei poriso e ainda passo :') com um boy lindo da porra , que sim eu já fiz papel de trouxa , mas vou falar um pouco disso já , vamos voltar tudo ao começo pra eu dizer como que foi a minha experiencia com essa porra :')
     Tudo começou quando eu voltei pro meu colégio ( sim, eu sai no 6 e voltei no 7 ) , e tava o povo bosta e feio de sempre ( eu odeio a minha escola ) so salva uns 2 á 1 amigo. Daí eu tavo indo de perua ( é meio vergonhoso falar isso pq vcs ja estao começando achar que eu sou aquele tipo de garota filhinha da mamae que nao sabe andar de onibus ) mas não é nada disso, é q o meu pai estava cm medo de me por de onibus e alguem me abusar ou eu arrumar briga com alguem. Mas voltando .. eu estudava a tarde , a perua me buscava 11:50 ( o portao da escola abria 1:00 , então imagina o tmp q eu ficava esperando .. ) e a perua me buscava umas 6:50 ou até mais ( a saida era umas 6:20 da tarde) , isso significa que enquanto ficava eu a gabi esperando o tio , junto com umas criancinhas do 6 ( sim, nao mt ano de diferencia, mas eu posso dizer isso pq o povo da perua era mt infantil e ficava brincando de bolinha na secretaria ) até pq piorou quandpo a gabi começou a namorar um igor e os dois ficava no love no outro lado da rau , enquanto eu ficava na frente da secretaria junto com aquelas crianças passando mico.
     O pessoal da noite chegava e quando um muleke chamado John ( é claro q nao vou colocar o resto pq sei q alguem é capaz de fazer um merda e manda msg pra ele ) quando esse mlk chegava as meninas ( gabi e larissa q entrou logo dps ) falava " olha o john ali " e como eu nao conhecia eu pergunta quem era esse, dai elas me mostrou e eu de cara descobri q era o john irmao da minha amiga q estudou cmg no antigo colegio q eu frequentei. Dai eu comecei a ver o face dele, dai quando eu me dei conta ja tava com uma queda por ele , dai eu A IDIOTA falei para aquelas meninas q eu gostava dele ( sqn era so uma queda ) e descobri q ele é o meu nome CRUSH , dai eu comecei a falar pra todo mundo q ele era o meu crush, eu falei q eu conhecia a irma dele etc, e pra pior eu A IDIOTA COMPLETA falei pra minha irma :) , como eu avia dito to sem celu , então eu usava aquele app de msg do facebook q fica aberto , entao dai minha irma pegou o celu da minha mae e mandou um monte de " hgfytrtrry m ilorv yuyysyf hgfhf klunbffooo luinffoo hsgfuy " pra ele parecendo um retardada bebada , dai ele ficou meio irritado e tipo meio FODA-SE , dai eu escrevi pra ele logo em seguida q nao era eu q escrevi q foi a minha irmã e ele nao visualizou e nem respondeu , mas com certeza viu , so nao queria puxar assunto ( uns dos motivos q ele nao presta ) dai eu fiquei moo com raiva etc. E ela repetiu isso enquanto q eu estava na escola ( antes dele vir pra escola ) , e eu percebi q no msm dia , ele nao parava de olhar pra mim e dar risada e eu nem sabendo o pq.  Em outros dias dps uma leticia ( de outra escola )q tbm e da perua ) veio, dai ela viu o john ( ele estava na calçada de frente a PERUA ) e a trouxa falou " samira samira!! , olha o joohn , eu vou gritar seu nome ! " dai veio a gabi senta do lado dela e falou grita grita !! , e a leticia gritou ( a voz da menina e moo alta então imagina ) ela gritou " JOOOHN A SAMIRA TE AMA !!! " e ele so olhou e deu " joia " tipo FODA-SE :)  manooooooo , naquele dia eu fiquei PUTAAA DA VIDA , eu falei um monte de merda , xinguei etc , mano eu fiquei puta sabe. Dai eu bloqueie ele ( de raiva ) e desbloqueei e ele nao e mais o meu amigo do face , so n add de raiva. E DPS DAQUELE DIA NUNCA MAIS FALEI DELE. ( moral : se vc gosta de alguem nunca  fale para ngm, alem da sua melhooooor amiga so pra desabafar ) .
  Logo eu add ele no snap ( ele tbm me add soq nao sabia q era eu. ) dai quando ele viu uma foto minha q eu avia postado, nunca mais viu os meus snap :') . DAI AQUELA PORRA COMEÇOU A POSTAR FT BEIJANDO GAROTAS , E COLOCOU NO STATUS DO WHATS " vadia mas é unica coisa q eu gosto :p "  E ELE AINDA FALA Q NUNCA VAI SE APAIXONAR ETC .. e como q eu fico?
 Quando eu pegar meu celu eu chamo ele , vou tentar ter amz com ele ou ficar dai eu conto pra vcs.

RESUMO: NUNCA SE APAIXONE OU SE APEGA ALGUÉM , SEMPRE TEM ALGUMA ARMADILHA , EVITE CORRER ATRAS DAS PESSOAS , DEIXE Q ELES VEM , SE O SEU CRUSH APARECER FAZ O SEU MELHOR PRA CONQUISTA-LO , MAS SE NÃO DER , é pq nao vale apena ou é claro: ELE NÃO É O AMOR DA SUA VIDA. :') </3  PRA SUPERAR , SAI E PEGA OUTRO.
OBSSSS: NADA DE CHORAR POR CAUSA DE MACHO