QUE MUNDO E ESSE ?

SOBRE MIM: Que mundo é esse? o por q da existência dele? ...  essa deve ser a pergunta de vocês. Bom pra mim começar a escrever sobre o blog vou começar me presentado á vocs que tem dúvidas um pouco de mim. Meu nome é Samira ( stemy ) , o poq de stemy que se diz " esteimi " veio dá minha irmã que passou a me chamar assim, e depois passou pela minha familia. Então é por isso que me chamo stemy ... e também por q eu não gosto muito do meu nome ( samira ) , não mesmo. Tenho 13 anos sou uma criança ainda " e´eu sei " , mas já passei por muita coisa então eu criei o blog pra  mim desabafar também. E moro em jundiaí ( várzea paulista ) e não gosto daqui.
SOBRE O BLOG: O blog foi feito mesmo pra mim, mas eu tenho certeza que daqui um tempo vai ser de vocês. Eu criei o blog pra mim compartilhar ideias, opiniões e novidades. Contar do que eu gosto e gravar vídeos para aumentar o humor de vocês. Também como irei postar sobre musica, moda, cabelos, beleza, estilo de vida, videos, tutoriais etc .. Bom co o tempo indo e o blog crescendo ele vai ser todo só para vocês. Bom, enquanto o blog for crescendo eu irei postar vídeos, posts diferentes para os leitores do blog.